11 de maio de 2010

Agenda cultural

O Sesi Piracicaba abre o seu auditório para duas sessões de cinema, nesta 4.a feira, 12/maio. Às 14h será apresentado o filme A Família Savage, dirigido por Tamara Jenkins, com Philip Seymour Hoffman e Laura Linney; às 19h30, Tudo em Família, com direção de Thomas Bezucha e as atrizes Diane Keaton e Sarah Jéssica Parker no elenco.

Nos próximos sábado e domingo (15 e 16/maio), às 16h, também no Sesi, será a vez de Cacoete, comédia teatral infantil dirigida por Heitor Goldflus e inspirada no livro homônimo de Eva Furnari. Os ingressos para os filmes e peças serão distribuídos gratuitamente uma hora antes do início de cada apresentação. O Sesi fica à Av. Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial.

Já a Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) promoverá a 5.a Noite de Novos Talentos e 7.a Exposição de Quadros de Artistas Associados, no próximo dia 20/maio, às 19h30, na sede localizada à Rua do Rosário, 700, Centro.

Artistas interessados em expor seus trabalhos em música, dança, poesia e pintura deverão inscrever-se até 13/maio no site http://www.acipi.com.br/ ou no Departamento Cultural da associação (19 3417-1766, r. 718). A confirmação de presença para assistir o evento também deve ser feita pelo site até 18/maio.

Foto: Jac©Edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário