17 de março de 2010

Livro lançado pela Jacintha repercute na grande imprensa

Furar o cerco das grandes rodas (sejam veículos de comunicação, editoras, elites intelectuais e financeiras etc. etc.) e conquistar um lugar ao sol neste país não é tarefa simples. Mas o trabalho criterioso (sem falsa "moléstia" mesmo!) da Jacintha na edição de seus títulos rende agora uma matéria que, esperamos, repercuta entre os nossos colegas jornalistas e, por meio deles, chegue ao público interessado no tema.

Refiro-me à resenha assinada pelo jornalista Alberto Dines, sobre o mais recente lançamento da Jacintha -- O Outro Olho de Lampião. A imprensa e o cangaceiro, de Artur Aymoré -- e publicada na seção "Armazém Literário" do site Observatório da Imprensa, n. 581, de 16/mar./10.

O próprio Dines faz a apresentação do livro, que, por sinal, será lançado na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, em São Paulo, amanhã (18/mar.), às 19h30, e agora comenta a obra nesse tradicional veículo destinado à observação crítica da mídia e acompanhado semanalmente por 27.490 leitores. Comemorem com a gente.

5 comentários:

  1. Parabéns Heitor e Milena. Vocês merecem pelo trabalho sério que desempenham. Torço por vocês. Sigam em frente!!!

    ResponderExcluir
  2. A repercussão é reflexo do excelente trabalho desenvolvido pela Jacintha. Meus parabéns Milena e Heitor por mais esta conquista.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Heitor e Milena! Sucesso, sempre... e nós aqui, na arquibancada, torcendo! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Milena e Heitor. Temos carência de títulos com essa abordagem. SUCESSO. Maria José L. Villafanha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo lançamento e pela repercussão. Fiquei muito curioso para conhecer o trabalho.

    Um abraço,

    Érico Campos.

    ResponderExcluir