25 de maio de 2010

Mulher faz a diferença

“Mulheres que fazem a diferença” é o título do evento que reunirá cerca de 350 mulheres empreendedoras de Piracicaba, nesta 4.a-feira (26/maio), a partir das 7h30, na sede da Associação Industrial e Comercial (Acipi).

Entre a programação, que tomará o dia todo (confira os detalhes!), vale destacar a mesa-redonda, com início marcado para as 8h15, sob a mediação da representante da Jacintha Editores, a jornalista e editora Milena de Castro. Será um debate sobre temas interessantes ao público feminino e que dizem respeito a saúde, bem-estar e equilíbrio físico e mental, superação e profissionalismo.

Compondo a mesa, médicos especialistas e profissionais ligados à saúde e desenvolvimento, a saber: Adriana Eliza Brasil Moreira (médica oncologista e presidente do Projeto Ilumina), Anna Cláudia Gilbertoni (especialista em ginecologia e obstetrícia), Elaine Regina Curiacos Meyer (consultora em ergonomia e fisio preventiva), José Henrique Mello de Freitas (ginecologista especialista em reprodução humana), Renata Donegá Passos (professional coaching) e Sérgio Bruno Barbosa (especialista em mastologia e oncologia ginecológica).

Trata-se do segundo grande encontro promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora, órgão ligado à Acipi, que reúne uma equipe de conselheiras. Mais ativas, impossível!

Um comentário:

  1. EM PORTO ALEGRE QUANDO TERÁ UM SEMINARIO SAÚDE E BEM ESTAR , MEDICINA NATURAL ETC ?

    ResponderExcluir