9 de junho de 2010

Bruta flor

Aí vai uma dica de espetáculo imperdível, neste final de semana, em Piracicaba. O Projeto Viagem Teatral 2010 traz a peça De como fiquei Bruta Flor, da premiada diretora Cibele Forjaz, dramaturgia de Cláudia Schapira e elenco composto pelas ótimas Lucienne Guedes e Mariana Senne. Vai ser um arraso.

O espetáculo resulta do encontro dos grupos Cia. Livre, Cia. Oito Nova Dança, Cia. São Jorge de Variedades e Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, tidos entre as mais produtivas e atuantes companhias teatrais da atualidade.

De como fiquei Bruta Flor é uma história de amor e abandono. Um poema de ações dramáticas no qual duas atrizes, num jogo-revezamento, vivenciam a jornada de uma mulher que desce aos infernos em busca de si mesma.

Apresentações: nos dias 12/jun. (sáb.), às 20h, e 13/jun. (dom.), às 19h, no Sesi Piracicaba (Av. Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial). A entrada é gratuita; portanto, vale a pena chegar um pouco antes para garantir o ingresso. [Imagem: Kelly Knevels]

Também neste sábado, às 20h, o Ponto de Cultura Garapa inaugura seu espaço cênico com a comédia A Noiva de Defunto, do Núcleo Bagaceira, do Teatro Andaime. O Garapa fica à Rua D. Pedro II, 1.313 – Bairro Alto, e os ingressos (10 reais, int.; e 5 reais, meia) estarão à venda a partir das 18h.

Um comentário:

  1. Essa peça é realmente linda! Vale a pena mesmo!
    Eu, inclusive, vou assisti-la pela segunda vez esse fim de semana.

    ResponderExcluir