O livro também regrita a exposição Recomeçar é Preciso (2006), na qual Lucília, já acometida pela doença, expôs suas pinturas de mandalas e em telhas, reproduzindo inclusive as inúmeras reflexões e manifestações de carinho deixadas, então, no livro de visitantes. Também dedica um caderno colorido inteiro para fotos e trabalhos artísticos da escritora, expressivamente nomeados por ela, como os reproduzidos nesta postagem.
Vale muito a pena aguardar mais um pouco por A Dança dos Beija-Flores no Camarão Amarelo. A tessitura de vida que Lucília propicia compartilharmos com ela certamente é arrebatadora.
A Dança dos Beija-Flores no Camarão Amarelo. Curso e percurso do adoecimento. Apresentação: Ely Eser Barreto César; 192p.; 25 cm; ISBN 978-85-60677-10-8; proj. gráf. e capa: Juliana Mesquita
. Telha: "Suavidade e leveza"
. Mandala: "O sentido do tempo na imobilidade num mundo de movimento"
Gostaria de encomendar um exemplar deste livro. Minha mãe tem ela, acho que pode nos ajudar bastante. Parabéns por publicarem. E obrigada.
ResponderExcluirAtenciosamente,
Giana
eu tambem quero um exemplar desse titulo,como con
ResponderExcluirseguir?
vera helena
Eu sou filha de portadora de E.L.A. e gostaria deste livro tbém, caso o valor esteja de acordo com minhas possibilidades farei de tudo para obtê-lo!! Parabéns Lucília!
ResponderExcluirBatalhadora como sempre!
ResponderExcluirEstamos juntas nessa luta!
Beijos todos
Fá (Fátima)
Gostaria de ler o livro. Sou ex aluna da profa Lucilia. Mas nao consigo ter acesso. Alguem poderia me ajudar?
ResponderExcluir